Quinta, 12 Dezembro 2019

Abaré apresenta Concerto de Câmara em Florianópolis

As cortinas do Teatro Camarim serão abertas na próxima 6a feira (16/8), às 20h30, para o “Concerto de Câmara” apresentado pelo grupo vocal Abaré, dirigido por Cristian Gonçalves. O concerto é composto de canções para piano e voz de Waldemar Henrique realizado pelo pianista Samuel Machado e o barítono Cristian Gonçalves, com participação de Davi Martins ao violão, além de peças solos do pianista e violonista. 

O grupo vocal Abaré foi criado pelo diretor Cristian Gonçalves em 2018, quando estreou como quarteto no congresso do SINTE/SC, em Florianópolis. Para o concerto no Teatro Camarim está composto pelas sopranos Amanda Canan e Sol Scolaro, a mezzo-soprano Veronyca Rivero, o barítono regente Cristian Gonçalves, o tenor violonista Davi Martins e o tenor pianista Samuel Machado.

No repertório do Abaré estarão representados os compositores Chico Buarque de Holanda, Francisco Mignone, Heitor Villa-Lobos, Ronaldo Miranda, Waldemar Henrique, Johann Sebastian Bach e Johannes Brahms. A renda do concerto será revertida para contribuir na participação do grupo no Festival de Corais de Joinville.

BOLETIM INFORMATIVO

Cadastre-se e receba a programação por e-mail

Um espaço repleto de arte, cultura e sonhos possíveis. Um teatro de bolso para ver, escutar e sentir de perto. Uma pequena caixa preta 
DE ONDE SE VÊ UM NOVO LUGAR

(48) 3204.6608

Av. Santa Catarina, nº1313
Estreito | Continente
Florianópolis | SC
CEP 88070-740